Oriental complicou mas o Benfica venceu (0-1)

Imagem do fundo retirada do Ogoal.com.br

Benfica e Oriental mediram forças nesta segunda jornada da fase de grupos da Taça CTT - encontro que terminou com a vitória do Benfica, pela margem mínima: tento de Talisca.


Nélson Semedo foi titular; Grimaldo ainda não se estreou

         O internacional português, que se lesionou ao serviço da seleção nacional e esteve ausente dos relvados durante aproximadamente três meses, foi titular na deslocação a Marvila, para defrontar o Oriental. A par de Nélson Semedo, Djuricic também foi titular, atuando nas costas de Mitroglou -que regressou ao onze inicial.
         Grimaldo, apesar de ter sido convocado e ter figurado nos suplentes, não foi aposta para o desafio por parte de Rui Vitória.

Primeira parte muito fraca

         Destaque para a entrega e empenho dos jogadores do Oriental no encontro. É de louvar atitudes como aquela mostrada esta tarde, por parte da equipa da casa, que contou com o relvado a seu favor.
         E a melhor ocasião de golo no primeiro tempo, pertenceu mesmo à equipa do Oriental, quando após uma perda de bola de Talisca em zona perigosa, Fernando viu Ederson a tirar-lhe a bola dos pés com a luva.


No segundo tempo, surgiu o tento da vitória dos encarnados na partida

         Rui Vitória decidiu efetuar uma substituição antes do início da segunda parte, fazendo entrar Pizzi para saída de Gonçalo Guedes.
         Foi preciso esperar até aos 74 minutos, para que o marcador sofresse uma alteração (e única) - Talisca fixou o resultado final em uma bola a zero favorável à equipa orientada por Rui Vitória: um remate certeiro do brasileiro para o fundo das redes do Oriental, à entrada da área, foi suficiente para que os encarnados levassem na bagagem, os três pontos em disputa neste jogo do grupo B da Taça CTT.
         Entretanto, a dez minutos dos 90, Caraballo teve uma flagrante oportunidade para restabelecer a igualdade no marcador a seus pés, mas Ederson impôs-se entre os postes da sua baliza e, mesmo no chão, conseguiu efetuar uma grande defesa com a perna, negando aquele que seria o golo da igualdade na partida.

         Com a vitória alcançada nesta tarde de terça-feira, o Benfica permanece líder no grupo B com seis pontos em dois jogos já realizados - total de dois golos marcados e nenhum sofrido.
         O Oriental, por seu turno, não soma qualquer ponto e ocupa a última posição do grupo, com cinco tentos sofridos e dois marcados.

0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.