Benfica termina a primeira volta em segundo (1-4)

Imagem/montagem completamente editada/manipulada pela autora
Fotografia do estádio, retirado do ZeroZero

Depois de o jogo ter sido adiado no domingo, devido à falta de condições para a realização do encontro, eis que esta segunda-feira, pelo meio-dia, foi retomada a partida (que foi suspensa/adiada quando estavam cumpridos oito minutos).


Grimaldo estreou-se na convocatória de Rui Vitória


         O recém-reforço deste mercado de inverno dos encarnados, figurou pela primeira vez na lista de convocados do técnico encarnado, mas foi remetido para a bancada do Estádio da Madeira, juntamente com Djuricic.
         Raúl Jiménez voltou a ser aposta na frente de ataque, ao lado de Jonas.

         O Benfica mostrou serviço e aos 23 minutos, Jonas - que anteriormente tinha tido uma oportunidade flagrante para fazer o primeiro -, inaugurou o marcador com uma cabeçada eficaz para o fundo das redes defendidas por Rui Silva.

Nacional ainda complicou as contas dos encarnados no encontro


         Cinco minutos depois do início da segunda parte, Soares - com ajuda de Jardel e de Lisandro López -, restabeleceu a igualdade no marcador.
         Perante isto, Jonas voltou a colocar o Benfica na frente do marcador, depois de finalizar de pé esquerdo um passe de Jiménez.
         Consumou o seu "hat-trick" seis minutos depois, após assistência do internacional português, André Almeida.
Finalmente, Mitroglou (que entrou aos 72 minutos de jogo), fixou o resultado final em quatro bolas a uma favorável à equipa de Rui Vitória a poucos instantes do 90 - assistência de Pizzi.

Benfica termina a primeira volta em igualdade com FC Porto


         Benfica e FC Porto ocupam o segundo e terceiro lugares na tabela classificativa, com os mesmos 40 pontos e a quatro do Sporting, que se encontra na liderança desta Liga NOS.
         O Nacional termina em 13.º lugar, com 17 pontos (os mesmos que Moreirense e União da Madeira).


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.