FC Porto regressa às vitórias com uma goleada (0-5)

Imagem/montagem completamente editada/manipulada pela autora
Fotografia do estádio, retirada do Media Cache

Depois do despedimento de Julen Lopetegui do comando técnico da equipa do FC Porto, era diante o Boavista que os dragões tinham de dar a resposta, depois de dois jogos consecutivos na Liga NOS sem vencer.


Rui Barros estreou-se com uma vitória


         Neste duelo entre as duas equipas da Invicta e com perto de 10 mil espetadores nas bancadas, André André (que foi suplente diante o Sporting), saltou para a titularidade.
         E foi dos pés de André André que surgiu o primeiro golo do desafio - assistência para Herrera rematar certeiro para o fundo das redes da equipa axadrezada.

Boavista não teve vida fácil no encontro


         Depois de estar a perder desde o minuto 11, a equipa orientada por Sanchez não foi feliz no encontro e desde cedo foi confrontado com lesões por parte dos seus atletas - aos 40 minutos, o Boavista já tinha sido forçado a efetuar duas substituições.

Mais golos, só na segunda parte


         O tento solitário de Herrera apontado aos 11 minutos de jogo, permitiu que os dragões fossem para intervalo a vencer o Boavista pela margem mínima.
         Um jogo onde também não faltou a mostragem de cartões amarelos por parte do juiz do encontro, o FC Porto chegou ao segundo golo aos 62 minutos, após uma excelente iniciativa individual protagonizada por Corona.
         Dez minutos depois, Aboubakar fez o seu primeiro tento no encontro, bisando no encontro aos 81 minutos.
         O último golo desta goleada imposta pelo FC Porto no Estádio do Bessa terminou com um golpe de calcanhar por parte de Danilo Pereira, fechando então a vitória folgada por parte da equipa agora orientada por Rui Barros.

Dois jogos depois, FC Porto regressa às vitórias


         Depois do empate contra o Rio Ave e da derrota com o Sporting, à terceira foi de vez e os dragões voltaram a saber o que é conquistar três pontos.
         A par de Benfica, soma 40 pontos na tabela classificativa, enquanto o Boavista se encontra numa posição frágil na classificação, com apenas dez pontos conquistados, estando na penúltima posição.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.