Sporting soma e segue neste campeonato nacional (1-0)

Imagem/montagem completamente editada/manipulada pela autora
Imagem de fundo (estádio) retirada do Record

Um tento solitário de Adrien Silva na segunda parte do encontro, deu ao Sporting não só a vitória, como mais três pontos que permitem à equipa leonina permanecer "descansada" no topo da classificação.

Slimani e Gutiérrez foram baixas 


         O argelino do Sporting falhou o encontro devido a castigo (após ser admoestado com o seu 5.º amarelo na anterior jornada da Liga NOS), enquanto o colombiano foi ausência por se encontrar a recuperar de lesão.
         Jefferson, por seu turno, que falhou os últimos jogos da formação de Alvalade devido a lesão, foi convocado e saltou para a titularidade no encontro.

Jogo partido no primeiro tempo


         Logo aos cinco minutos de jogo, após um ataque perigoso protagonizado pela equipa maritimista, dois homens da formação da casa caíram na grande área da equipa liderada por Jorge Jesus. Pediu-se grande penalidade, mas o juiz do encontro nada assinalou e mandou seguir o jogo.
         Tanto o Marítimo como o Sporting entraram bem no encontro e tentaram desde cedo chegar ao tento que lhes daria vantagem no marcador. Mas sem sucesso... pelo menos, na primeira parte.

Na segunda parte, surgiu o primeiro e único golo do desafio


         Adrien Silva aproveitou uma assistência de João Mário, para rematar para o fundo das redes defendidas por Salin, para dar à sua equipa os três pontos que permitem à equipa do Sporting continuar a defender a liderança do campeonato nacional.

         A equipa chefiada por Ivo Vieira, à 12.ª jornada, ocupa a 11.ª posição da tabela classificativa da Liga NOS, com 14 pontos.
         A equipa leonina conta com mais 18 - ou seja 32, encontrando-se no 0primeiro lugar.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.