Sporting ganha balanço para o "Clássico" (3-1)

Imagem/montagem completamente editada/manipulada pela autora.
Fotografia do estádio, retirada do EFACEC

O Sporting encerra 2015 com uma vitória importante sobre o Paços de Ferreira a contar para a Taça da Liga por 3-1, acabando por dar alguma confiança à equipa comandada por Jorge Jesus para o embate no próximo sábado frente ao Futebol Clube do Porto, apesar de o treinador dos leões não ter utilizado todas as as suas armas frente ao Paços.


O Sporting entrou bem no desafio


         Aos 8m da partida o Sporting adiantava-se no marcador por intermédio de Aquilani, que numa jogada rápida vinda das alas, acabando por surgir em zona frontal à baliza de Defendi fazendo o 1-0 para os leões.

         Mesmo antes do intervalo, na transformação directo o Paços de Ferreira acabaria por chegar ao empate em um lance de infelicidade para Marcelo Boeck.

Na 2º parte, com a entrada de João Mário para o lugar de Adrien Silva o Sporting passou a ter mais profundidade no ataque


         Essa profundidade veio-se a confirmar ao minuto 52 que numa jogada construída por Matheus Pereira e Jefferson, acabou por resultar num belo golo de Gelson Martins.

         Aos 65m de jogo entrava Bryan Ruiz que ao minuto 72 viria a ser importante na partida com um grande golo, uma chapelada sobre Defendi que acabaria por ser o 3-1 para os leões. Nota para a grande visão de jogo de Matheus Pereira que foi quem fez a assistência.

Com esta vitória, o Sporting acaba por partilhar a liderança com o Portimonense com os mesmos 3 pontos da equipa algarvia.


Crónica da autoria de Renato Dias


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.