Benfica perde jogo e liderança do grupo C (1-2)

Imagem/montagem completamente editada/manipulada pela autora
Imagem de fundo do estádio, retirada do Vavel

Benfica e Atlético de Madrid decidiram na noite desta terça-feira, o líder do grupo C da Liga dos Campeões... e o vencedor foi o emblema espanhol.

Rui Vitória jogou apenas com um homem na frente


         Jonas foi o eleito do técnico do Benfica, para a zona mais avançada do terreno de jogo dos encarnados. Nas suas costas, jogou Gaitán. Gonçalo Guedes e Pizzi nos flancos de ataque da equipa das águias. Fejsa e Renato Sanches formaram dupla no meio-campo.

Benfica pressionou na primeira parte... mas não foi suficiente


         A equipa liderada por Rui Vitória entrou bem no encontro, tanto que protagonizou as primeiras jogadas perigosas do desafio. Com mais posse de bola e a ameaçar a baliza defendida pelo ex-benfiquista Oblak, a formação orientada por Diego Simeone chegou ao tento na partida, aos 33 minutos da primeira parte - boa jogada protagonizada pelos homens do Atlético de Madrid, que terminou com Ñiguez a rematar colocado e a fuzilar a baliza de Júlio César.

Na segunda parte...


         Aos dez minutos do segundo tempo, o Atlético de Madrid chegou ao segundo golo na partida - Carrasco, no flanco esquerdo do ataque da formação colchonera, cruzou o esférico para Vietto que surgiu nas costas dos defesas do Benfica, enganando Júlio César e fazendo o segundo da formação espanhola no desafio.

         O Benfica reduziu a 15 minutos dos 90, por intermédio de Mitroglou (que entrou no início do segundo tempo na partida), após assistência de Jiménez - o esférico ainda embateu no poste direito da baliza de Oblak antes de entrar.

O Benfica andou à procura do golo da igualdade... mas sem sucesso. 
E oportunidades não faltaram à equipa encarnada.


O Atlético de Madrid, depois da vitória esta noite no Estádio da Luz, assegurou o primeiro lugar do grupo C - o Benfica, por seu turno, ficou em segundo.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.