Porto passa diante o Feirense pela margem mínima (1-0)

Imagem/montagem completamente editada/manipulada pela autora
Fundo do estádio, retirado do CD Feirense.

O FC Porto deslocou-se até Santa Maria da Feira, mais precisamente ao Estádio Marcolino de Castro, para impôr à formação da casa uma derrota pela margem mínima: o único golo da partida foi apontado por Aboubakar.

Helton foi titular; Ángel e Bueno também


         Como já era aguardado, Helton foi o guarda-redes escolhido para defender as redes portistas no encontro diante o Feirense. Além de Ángel e Bueno serem apostas para o onze inicial, também Sérgio Oliveira foi escolhido para integrar o onze inicial.


O único tento da partida surgiu aos dez minutos


         Aboubakar, aos 10 minutos de jogo, aproveitou o facto de se encontrar sem marcação para inaugurar, de cabeça, o marcador - fazendo o primeiro e único golo da formação portista na partida. E do encontro também.
         O Feirense, ainda no primeiro tempo, obrigou Helton a uma intervenção atenta.

O jogo arrefeceu no segundo tempo


         Poucas foram as ocasiões de golo criadas tanto por uma, como por outra formação.
         Ao ponto de, pouco tempo antes de se atingir o minuto 90 da partida, Helton andou a queimar tento no pontapé de baliza (tanto que chegou a ser admoestado com cartão amarela por parte do juiz do encontro, Tiago Martins da AF de Lisboa).

FC Porto segue para os quartos da Taça de Portugal


         O Feirense, ao quarto jogo realizado na competição, despediu-se da prova rainha de Portugal: primeiro frente ao Sabugal (vitória por 2-0), Famalicão (vitória por 2-1 após grandes penalidades) e Malveira (vitória por 1-0).
         A formação orientada por Julen Lopetegui depois se superar o Varzim, o Agrense e agora, o Feirense.

0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.