Chelsea acaba com aspiração dos dragões na Liga Milionária (2-0)

Imagem/montagem completamente editada/manipulada pela autora
Imagem original do fundo do estádio, retirado do Portal Vox

O FC Porto ficou, na noite desta quarta-feira, fora da Liga dos Campeões - depois de perder na sexta e última jornada do grupo G da competição, com o Chelsea, em Londres.

André André foi baixa; Aboubakar iniciou o encontro no banco de suplentes


         O internacional português foi ausência de última hora na partida desta noite diante a equipa inglesa liderada pelo português José Mourinho, devido a lesão. Aboubakar, por seu turno, figurou no banco de suplentes - Lopetegui alinhou com Brahimi, Corona e Laýun na zona mais avançada do terreno.

Em Stamford Brigde, foi preciso 12 minutos para se festejar o primeiro


         Até foi um homem da formação orientada por Julen Lopetegui a inaugurar o marcador... mas na própria baliza - Diego Costa rematou primeiramente à baliza de Casillas, com o guardião espanhol a responder com uma defesa, mas o esférico ressaltou em Marcano e acabou por entrar na baliza. Maicon, em cima da linha de golo, ainda tentou evitar o primeiro do emblema inglês no desafio, mas sem sucesso.

A equipa dos dragões tentou reagir ao tento sofrido


         Mas o segundo golo do encontro voltou a ser novamente para a equipa inglesa, aos sete minutos da segunda parte - Eden Hazard deixou o esférico para Willian que à direita do ataque da equipa chefiada por José Mourinho, apareceu solto de marcação para rematar para o fundo das redes defendidas por Iker Casillas, fazendo o segundo tento do encontro e consequentemente, fixando o resultado final em duas bolas a zero.

No outro jogo do grupo, o Dínamo Kiev venceu o Maccabi Tel-Aviv por uma bola a zero


         O tento que deu a vitória aos ucranianos no encontro, surgiu aos 16 minutos da primeira parte - golo da autoria de Garmash.


Com as vitórias alcançadas esta quarta-feira - de Chelsea e do Dínamo Kiev -, tanto uma como outra formações seguem em frente nesta presente edição da Liga dos Campeões.
A equipa portuguesa, por sua vez, "despromoveu-se" para a Liga Europa.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.