Benfica volta a comprometer nesta Liga NOS diante a União (0-0)

Imagem/montagem completamente editada pela autora
Fundo do estádio, retirado do Zerozero

O Benfica já viveu dias melhores e fora de portas, voltou a comprometer a sua prestação no campeonato nacional, ao empatar na Madeira diante a União... no jogo em atraso da sétima jornada e sem qualquer golo marcado.

Samaris foi suplente não utilizado


         Fejsa e Renato Sanches foram as apostas de Rui Vitória para o meio-campo da formação encarnada, enquanto Pizzi e Gonçalo Guedes foram os extremos - Gaitán ainda se encontra a recuperar de uma lesão. Na frente a dupla Mitroglou e Jonas, sem muita surpresa.

Primeira parte fraca


         Tanto de um como de outro lado e visto que não existiram golos para estar aqui a mencioná-los, podemo-nos ficar pelas estatísticas que por si, valem aquilo que valem: 
   - A formação madeirense foi a única que rematou à baliza adversária (defesa de Júlio César)... por uma ocasião. O Benfica, nem um remate ao alvo conseguiu efetuar.
   - Total de 12 faltas cometidas e três cartões amarelos mostrados (dois a jogadores da União e um aos encarnados).
   - 31 por cento de posse de bola para a equipa orientada por Norton de Matos, contra 69 dos atletas de Rui Vitória.

A segunda parte melhorou... pouco


         No segundo tempo, o Benfica conseguiu efetuar três remates à baliza, enquanto a União nenhum - e apenas um deles se pode considerar "perigoso": aos 84 minutos de jogo, quando Carcela obrigou dentro da área da União da Madeira o guardião da formação adversária, a uma grande intervenção. 
         A percentagem de posse de bola diminuiu dois por cento para a equipa encarnada e mais uma vez, três cartões amarelos foram mostrados (dois para a União e um para o Benfica).

Pecou o espetáculo dentro das quatro linhas


E de que maneira. Com este empate alcançado, a União da Madeira a par de Benfica, regularizam o seu calendário no que diz respeito à competição.
         A equipa madeirense conta agora com 11 pontos (os mesmos que Moreirense) e ocupa o 15posto da tabela classificativa.
         Por seu turno, o Benfica encontra-se a sete pontos do primeiro lugar e a cinco do segundo, com 28 pontos conquistados, fechando o "pódio" decorridas 13 jornadas.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.