A perder, FC Porto deu a volta e venceu o Paços de Ferreira (2-1)

Imagem/montagem completamente editada/manipulada pela autora
Imagem original do fundo, retirada do Portal Oficial do Turismo do Porto
O FC Porto entrou praticamente a perder no desafio... mas no segundo tempo, conseguiu consumar a sua reviravolta no marcador, diante o Paços de Ferreira, no Estádio do Dragão.

FC Porto em desvantagem no marcador, ao minuto 8


         Após um canto cobrado pela formação do Paços de Ferreira, a bola sobrou para o segundo poste onde Ricardo se antecipou a Martins Indi, isolando Bruno Moreira para o primeiro golo na partida - e favorável à equipa pacense.

         A equipa chefiada por Julen Lopetegui, antes do minuto 30 na partida, restabeleceu a igualdade no marcador, por intermédio de Corona - assistência de Brahimi que isolou Corona para este finalizar e voltar a restabelecer a igualdade no desafio.

Na segunda parte, surgiu o tento que deu a vitória à formação portista


         Um desentendimento entre Marafona e Marco Baixinho na grande área da formação liderada por Jorge Simão, resultou com uma grande penalidade a beneficiar a equipa dos dragões - falta de Marco Baixinho sobre Herrera. Layún, chamado a converter, não falhou e consequentemente, consumou a reviravolta da equipa do Porto no marcador.

O Porto voltou a ter mais ocasiões para de adiantar ainda mais no marcador, mas o resultado final tinha fixado estabelecido aos 19 minutos da segunda parte.

         Com esta vitória, a equipa do FC Porto atinge a marca de 30 pontos conquistados em 12 jogos.
         Por outro lado, a equipa do Paços de Ferreira ocupa a sétima posição da tabela classificativa do campeonato nacional, com 17 pontos.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.