Portugal vence confortavelmente o Luxemburgo por 2-0


A seleção nacional venceu, no início desta noite o Luxemburgo, por duas bolas a zero - e poderiam ter sido mais os tentos marcados pela seleção das quinas.

Onze inicial sem atletas de Sporting e de Benfica


         Fernando Santos já tinha adiantado, que não iria alinhar com qualquer elemento ligado aos dois emblemas, pelo menos, no onze inicial da formação portuguesa neste encontro [na segunda parte entraram: Gonçalo Guedes (63'), João Mário (70') e William Carvalho (80')].
         Rúben Neves e Lucas João, que no anterior jogo diante a Rússia se estrearam com a camisola da seleção principal, alinharam na formação principal.

Antes do início do encontro, escutou-se o hino francês, em homenagem e memória às vítimas dos atentados de Paris, na passada sexta-feira.

Portugal tentou chegar ao golo cedo...


         ... mas só aos 31 minutos é que o marcador mexeu: cruzamento de Vieirinha para a área do Luxemburgo, com André André a inaugurar o marcador e consequentemente, a fazer o primeiro golo da partida.

         O segundo surgiu na segunda parte, a dois minutos dos 90, por intermédio do aniversariante do dia, Nani - na cobrança de um livre à entrada da área adversária, o português fechou as contas do encontro.

Sem dificuldades, a seleção de Fernando Santos venceu


Naquele que foi o último jogo da seleção nacional este ano, segue-se agora o sorteio da fase de grupos do Euro 2016, que se irá disputar em França.
O sorteio irá realizar-se dia 12 do próximo mês (dezembro).

Em baixo, os quatro potes com as respetivas seleções



0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.