Maccabi Tel-Aviv x FC Porto (antevisão)


Dia 2 nesta Liga dos Campeões, com o FC Porto a encerrar a quarta jornada - no que diz respeito aos clubes portugueses na competição.


O FC Porto está em Israel para a "derradeira" jornada

         Esta noite, as contas do clube português poderão ficar bem encaminhadas, para o apuramento os dragões para a próxima fase da competição.
         A verdade é que em caso de vitória esta noite, a equipa de Julen Lopetegui apenas precisa de conquistar mais um ponto nas últimas duas jornadas da fase de grupos (caso o Dínamo de Kiev vença ou empate no terreno do Chelsea de José Mourinho).


Sem novidades nos convocados

         A comitiva dos dragões viajou para Israel na segunda-feira, na companhia de Pinto da Costa, e apenas Maicon, Brahimi e Osvaldo - todos lesionados -, não foram convocados para a partida desta quarta-feira.


Vitória do FC Porto no primeiro jogo

         O FC Porto recebeu na terceira jornada a equipa israelita no Estádio do Dragão e impôs uma derrota: 2-0, com a formação portuguesa a "resolver" o jogo em quatro minutos - golos de Aboubakar e de Brahimi.

         A jogar fora de portas pela segunda vez nesta fase de grupos da Liga dos Campeões, a equipa do FC Porto empatou diante o Dínamo de Kiev a duas bolas.
         Por seu turno, o Maccabi também tem apenas um jogo (até ao momento) realizado em casa - uma derrota sofrida (por duas bolas a zero, frente ao Dínamo de Kiev).


Maccabi Tel-Aviv x FC Porto || hoje, às 19h45 || Estádio Sammy Ofer
Transmissão: SporTV 1

0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.