Liga Europa: Skenderbeu x Sporting (antevisão)


O Sporting viajou até à Albânia para jogar a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa, diante o Skenderbeu.

Skenderbeu com poucas hipóteses de apuramento


         Com zero pontos conquistados em três jogos, e com o Lokomotiv de Moscovo na liderança com sete pontos, a equipa albanesa tem hipóteses pouco reduzidas de tentar lutar pelo apuramento para a próxima fase na competição.

         Por seu turno, o Sporting tem menos três pontos que o atual primeiro classificado e menos um que Besiktas, que se encontra na segunda posição. E, em caso de vitória - dependendo daquilo que farão Lokomotiv e Besiktas no seu respetivo jogo esta noite -, o Sporting irá manter-se na luta para os 16 avos.

Baixas importantes para a equipa leonina esta noite


         William Carvalho, Bryan Ruiz e Aquilani ficaram de fora da convocatória devido a problemas físicos e a lesão (o último), enquanto Guitiérrez não viajou por opção técnica.
         Em contrapartida, destaque para a recuperação de Naldo, que figura na lista de convocados divulgada pelo clube leonino.

15 de setembro de 2011


         A data em que o Sporting venceu pela última vez fora de portas, no que diz respeito a competições europeias. Pois é... há mais de quatro anos que os leões não sabem o que é vencer na condição de visitante.

         A última vitória no estrangeiro foi diante o Zurique por duas bolas a zero - na altura, marcaram Ínsua e Wolfswinkel os golos da formação portuguesa, liderada pelo português Domingos Paciência.
Desde então, o Sporting contabiliza cinco empates e 11 derrotas.

Última jornada do grupo H


         Skenderbeu deslocou-se até à capital portuguesa para defrontar o Sporting, num encontro que terminou com uma goleada da formação orientada por Jorge Jesus - por 5-1 -, jogo esse em que a equipa albanesa se estreou a marcar nesta presente edição da fase de grupos da Liga Europa.
         Matheus Pereira esteve em destaque ao apontar dois dos cinco golos dos leões na partida - marcaram também Aquilani e Montero (de grande penalidade), e Tobias Figueiredo.


Skenderbeu x Sporting CP || hoje, às 20h05 || Estádio do Skenderbeu

Transmissão: SIC

0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.