Benfica empata com Astana (2-2), mas está qualificado para os oitavos


Ficou provado que neste grupo C, ninguém passa no Cazaquistão - a equipa do Astana empatou este início de tarde com o Benfica, a duas bolas.

Rui Vitória apostou na estreia de Renato Sanches a titular


         Perante a ausência de Gaitán (devido a castigo - foi admoestado com cartão vermelho na anterior jornada, diante o Galatasaray, no Estádio da Luz), o técnico encarnado apostou na dupla Samaris / Renato Sanches no meio-campo, colocando o internacional português Pizzi, na posição de extremo.

Na primeira parte, o Benfica chegou estar a perder por duas bolas a zero


         O primeiro golo do encontro surgiu aos 19 minutos - depois de no minuto anterior, a formação do Cazaquistão ter ameaçado o golo, Twumasi, após cruzamento de Kabananga no corredor esquerdo do ataque da equipa do Astana, inaugurou o marcador a favor da formação da casa.
         Aos 31 minutos, surgiu o segundo - Anicic aparece sem marcação na área da equipa encarnada e no frente-a-frente com Júlio César, dilatou a vantagem da equipa do Astana na partida.

O Benfica ainda reagiu e antes do término da primeira parte (mais precisamente aos 40 minutos), Raúl Jiménez reduziu para a formação orientada por Rui Vitória.

Na segunda parte, o Benfica restabeleceu a igualdade no marcador


         Depois de ter estado a perder por duas bolas a zero, antes de se cumprir o minuto 40 a primeira parte, aos 72 minutos de jogo, novamente por intermédio de Raúl Jiménez (que bisou no encontro) - jogada de entendimento do Benfica no corredor direito do ataque, com André Almeida a atrasar o esférico para o internacional mexicano fixar o resultado final numa igualdade entre as duas equipas, a duas bolas.

Benfica deu importante passo rumo aos oitavos de final da competição


         A equipa do Galatasaray perdeu com o Atlético de Madrid por duas bolas a zero. Perante este resultado, o Benfica está automaticamente apurado para a próxima fase da Liga Milionária.

(ARTIGO ATUALIZADO)



0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.