Arouca x Sporting CP - Ocasião para dar resposta ao último jogo


O Arouca irá receber este domingo, no Estádio Municipal de Arouca, a equipa do Sporting.

Arouca


         A formação orientada por Lito Vidigal, partirá para o jogo deste domingo, depois de um empate sem golos alcançado na anterior jornada - 9.ª jornada -, no recinto do Vitória de Setúbal.

         A jogar em casa, o Arouca contabiliza dois empates, uma vitória e o mesmo número de derrotas - sendo que a única vitória contabilizada pela equipa do Arouca, foi diante o Benfica, na segunda jornada: o Arouca, na altura a jogar no Estádio Municipal de Aveiro, impôs uma derrota por uma bola a zero à equipa encarnada.
         Ainda na condição de visitado, os "arouquenses" sofrem mais golos do que aqueles que marcam (apesar de ser apenas um) - total de cinco golos marcados e seis sofridos.

O Arouca ocupa a nona posição na Liga NOS, com 12 pontos conquistados.

Sporting


         A equipa de Jorge Jesus vem de uma vitória (polémica) para o campeonato nacional, diante o Estoril por uma bola a zero, e de uma (humilhante) derrota para a Liga Europa, diante os albaneses do Skenderbeu, por três bolas a zero.

Para dar resposta, principalmente ao último jogo da equipa leonina, é preciso ganhar... e sem margem de dúvidas, principalmente.

         O Sporting regista quatro vitórias (uma dessas vitórias diante o Benfica) e um empate, na condição de visitante - empate que foi registado na oitava jornada, quando a equipa leonina se deslocou até ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista (o marcador terminou da mesma maneira como começou - com uma igualdade sem golos entre as duas formações).
         Total de dez golos marcados e apenas três sofridos para a formação orientada por Jorge Jesus.

         O líder do campeonato nacional, é o único que superou a marca dos 20 pontos conquistados - soma 23 pontos em nove jornadas já decorridas e, à semelhança de FC Porto, ainda não soube o que é perder nesta Liga NOS.


Arouca x Sporting CP || este domingo, às 20h30, no Estádio Municipal de Arouca

Transmissão: SporTV 1.

0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.