William ambiciona título de campeão nacional


William Carvalho é o porta-voz da ambição do balneário do Sporting, no que diz respeito à conquista do campeonato nacional. A equipa de Jorge Jesus encontra-se presentemente, em igualdade pontual com FC Porto, na liderança da Liga NOS.

          «O mister já tem muitos títulos na carreira e temos aqui muitos jogadores na equipa que nunca foram campeões, que é o meu caso. Graças a Deus, já ganhei um título pelo Sporting mas há muitos jogadores que nunca ganharam qualquer título e o mister vem incutir esse pensamento de campeão, porque este clube merece e já não somos campeões há algum rempo. Mas se Deus quiser...», disse o médio do Sporting, numa entrevista concedida ao jornal desportivo ABOLA.

          Contudo, o jogador admite que a pressão sobre a equipa aumentou... principalmente, depois da chegada de Jorge Jesus ao corpo técnico do clube, visto que «é um mister muito competitivo e tem mentalidade de campeão, porque já o foi muitas vezes», finalizou.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.