West Ham vence Chelsea (2-1)


O "derby" londrino contou com expulsões... e não foram poucas, para o lado do Chelsea.

      Mas já lá vamos.
      O West Ham desfez a igualdade a zero no encontro aos 17 minutos de jogo, por intermédio de Zarate - dois elementos do Chelsea falharam a interseção da bola num canto cobrado para a equipa da casa, tendo a bola sobrado para Zarate fazer o primeiro golo no encontro.

      O Chelsea tentou reagir, mas a falha de entendimento entre setores, sobressaiu e dificultou a tarefa da equipa do técnico português. Entretanto, três minutos antes dos 45, Fàbregas viu o seu golo ser anulado. 
      Inicialmente o lance suscitou muitas dúvidas, se teria passado ou não totalmente a linha de baliza - depois da tecnologia de golo atuar, pôde-se confirmar que sim, que a decisão tinha sido acertada. Foi por pouquíssimos centímetros que a bola não ultrapassou toda a linha de golo!

Dois minutos depois, Matic que já tinha sido admoestado com cartão amarelo na partida, acabou por ver o segundo e receber ordem de expulsão por parte do juíz da partida, Jonathan Moss.

      Mesmo a jogar com menos um elemento e já sem José Mourinho no banco (expulso no intervalo), na segunda parte o Chelsea conseguiu restabelecer a igualdade no marcador por intermédio de Cahill, aos 11 minutos do segundo tempo.

Carroll, após um cruzamento de Cresswell, aproveitou da melhor maneira para de cabeça, fixar o resultado final favorável à equipa da casa, aos 79 minutos de jogo.

      Mais uma derrota para a formação orientada por José Mourinho, que ocupa a 15.ª posição da Premier League, com 11 pontos. 
      O West Ham, com a conquista dos três pontos, ascende agora até ao segundo posto com 20 pontos.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.