Vítor Pereira avança para a justiça



      Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu às declarações do ex-árbitro Marco Ferreira ao diário desportivo espanhol As - que este sábado foi para as bancas com o ex-árbitro a afirmar que um bom jogo para Vítor Pereira «é o Benfica ganhar».
      Ainda insinuou que sempre que era nomeado para chefiar um encontro da equipa encarnada, recebia um telefonema do presidente do Conselho de Arbitragem, numa tentativa de o pressionar.

      Perante essas declarações, o líder máximo do Conselho de Arbitragem - segundo ABOLA avançou na tarde deste sábado -, vai formalizar na justiça uma queixa-crime contra o ex-árbitro por alegadas «declarações caluniosas». Também avançou que irá formalizar igualmente, uma participação ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Agora, competirá a Marco Ferreira, comprovar aquilo que disse em entrevista ao jornal espanhol, mas nas «instâncias jurisdicionais competentes».


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.