Rui Vitória - «Quem ama o clube não lhe quer fazer mal»


Na conferência de imprensa de antevisão à partida desta quarta-feira, 
Rui Vitória aproveitou para abordar o castigo aplicado ao Benfica.

      O técnico encarnado comentou o castigo aplicado ao Benfica (dois anos de pena suspensa - um jogo à porta fechada e uma multa de 20 mil euros) por parte do Comité da Ética da UEFA - na sequência dos incidentes no jogo com o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón.

      «A familia benfiquista tem sido fantástica no apoio que tem dado à equipa. É certo que já alguns aspetos que devem ser controlados, mas quem ama o clube não lhe quer fazer mal. Por isso, tenho a certeza que isso não vai acontecer [em relação à possibilidade de o Benfica jogar à porta fechada]», declarou o treinador português.


Falado do que interessa - jogo desta quarta-feira -, Rui Vitória afirma que não tem dúvidas relativamente ao onze que irá lançar para campo, na partida diante o Galatasaray.

      «Na minha cabeça, não há dúvidas, mas não vou estar a dizer qual o onze. Quem olhar para a nossa forma de estar percebe que tem existido certa personalidade na equipa e não faz sentido estar a alterá-la. Cada jogo tem uma realidade diferente, mas já sempre uma lógica de continuidade», finalizou.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.