Ronaldo participa no triunfo frente ao Celta (3-1)


Mais um golo nesta tarde de sábado para o internacional português... 
que está a três de ser o terceiro melhor marcador na Liga Espanhola.

      Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador na partida aos oito minutos, após assistência de Vázquez.
      O segundo, foi da autoria de Danilo (ex-FC Porto), com Jesé a cruzar a bola para o brasileiro que sem hipóteses para o guarda-redes do Celta de Vigo, dilata a vantagem dos merengues no encontro.

Na segunda parte, aos 12 minutos da mesma, o Celta de Vigo ficou reduzido a dez unidades, depois da expulsão por acumulação de amarelos de Cabral - o segundo por protestos.

      Mesmo com menos uma unidade que o Real Madrid, a equipa da casa conseguiu reduzir a sua desvantagem no marcador pelo "suspeito" do costume - Nolito, ex-jogador do Benfica, marcou um brilhante golo, com a bola a terminar bem no ângulo da baliza defendida por Navas.

Contudo, já em tempo de compensação, Marcelo fechou as contas no marcador, fazendo o terceiro e último golo da equipa de Benítez na partida, num dos últimos lances da partida.

      Com esta derrota, Celta de Vigo "descola-se" da liderança, que agora é assumida provisoriamente por Real Madrid (isolado) - o Barcelona só jogará no domingo, diante o Eibar.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.