Lopetegui - «Não se decide título algum»


Julen Lopetegui fez este sábado, a antevisão ao embate entre FC Porto e Sporting de Braga - domingo, no Estádio do Dragão.

      Na conferência de imprensa, o técnico espanhol não acredita que as contas finais do campeonato se façam já esta jornada - os primeiros quatro classificados da Liga NOS irão defrontar-se entre si: 1.º x 4.º e 2.º x 3.º.

«Jornada chave? Para mim, cada jornada é uma jornada chave. Não se decide título algum. São três pontos importantes, diante de uma boa equipa. Isso é que nos importa», começou por declarar o treinador do FC Porto.

      A equipa dos dragões jogou na terça-feira, enquanto o Sporting de Braga na quinta. Paulo Fonseca afirmou que a equipa portista poderá estar «mais fresca»... opinião da qual Lopetegui não partilha:
      «Paulo Fonseca diz que vamos chegar fisicamente melhor porque jogámos dois dias antes e tivemos mais dois dias de descanso? Não, não creio. Não é tema, como também não foi quando jogámos tendo menos um dia de descanso do que os nossos adversários. Com plantéis amplos, não é tema. Espero muitas dificuldades, mas isso esperaria sempre. Teremos de dar uma resposta em consonância dessas dificuldades que o Braga nos vai colocar», reagiu o espanhol.

Lopetegui, para a partida deste domingo diante o Sporting de Braga no Estádio do Dragão, não poderá contar com Maxi Pereira (castigado - 5.º amarelo na Liga) e Maicon (lesionado).


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.