Liga Europa - Sporting goleia (5-1) e conquista a sua primeira vitória


Depois de uma derrota e de um empate... o Sporting sabe o que é vencer nesta edição da Liga Europa.

      O Sporting beneficiou da expulsão de Salihi por acumulação de amarelos antes de se cumprir o minuto 25 do encontro, para ter tarefa mais facilitada diante a "modesta" formação albanesa, que não conta com qualquer ponto conquistado neste grupo H da fase de grupos da Liga Europa.

      Duas grandes penalidades vistas pelo árbitro da partida, valeram os dois primeiros golos da equipa leonina no jogo - se bem que o primeiro é capaz de suscitar algumas dúvidas nas repetições: Montero, esteve em ambas as jogadas que terminaram com a marcação das grandes penalidades a favor da equipa de Jorge Jesus

A primeira foi convertida com sucesso por Aquilani aos 38 e a segunda, três minutos depois, pelo colombiano Montero.

      A formação portuguesa foi para intervalo a vencer o Skenderbeu por duas bolas a zero... e para a segunda parte estavam reservados mais quatro golos: três para a equipa leonina e um para os visitantes - o que poderemos designar, como sendo o "tento de honra".

      Matheus Pereira esteve em destaque ao apontar dois dos três golos da equipa leonina no segundo tempo da partida, aos 64 e 77 minutos, respetivamente. O central português Tobias Figueiredo, a par de Aquilani e Montero, também marcou na partida - aos 69 minutos.

A equipa albanesa ainda teve tempo para marcar o "tento de honra" no Estádio de Alvalade, um minuto antes de ser mostrada a placa com o tempo de compensação dado para a partida.

      Com esta vitória da equipa de Alvalade - que beneficia do empate entre Lokomotiv de Moscovo e Besiktas a uma bola -, permanece na terceira posição com quatro pontos: menos um que Besiktas e menos três que o Lokomotiv. Por seu turno, o Skenderbeu ocupa a última posição da tabela classificativa, sem qualquer ponto ainda conquistado.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.