Espírito Santo e Negredo - o esclarecimento


Álvaro Negredo comentou recentes notícias que dão conta de um possível desentendimento entre o jogador e o técnico português do Valência, Nuno Espírito Santo.

      «Tenho uma boa relação com Nuno. Somos os dois velhos o suficiente para ver além das coisas tolas que se dizem. No fim do dia, ele quer tirar o melhor de mim, em termos de performance, e eu quero jogar», começou por adiantar numa entrevista concedida à Goal.

      «Eu quero sempre jogar e, por essa razão, quando não jogo fico chateado. Mas se eu não jogar tão bem como esperado ele vai-me substituir. Esse é o único problema que há aqui, mas pessoalmente não tenho nada contra o Nuno e acho que ele não tem nada contra mim», finalizou.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.