Cristiano Ronaldo e a sua quarta Bota de Ouro


«Olá pessoal. Quero partilhar convosco esta grande conquista na minha carreira. Estou muito orgulhoso por, como podem ver, receber a minha quarta Bota de Ouro. Sou o único no Mundo e sinto-me bem. Obrigada pelo vosso apoio, sem vocês isto não era possível. Estou muito contente, isto é um grande momento para mim e prometo que vou continuar a trabalhar duro para ganhar mais troféus coletivos e individuais. Obrigado!»

Foram estas palavras que Cristiano Ronaldo utilizou para na sua rede social Facebook, divulgar um vídeo em inglês, com o troféu nas mãos.

Pela quarta vez na sua carreira, o jogador do Real Madrid e internacional português, conquistou a Bota de Ouro - a primeira vez foi em 2008, pelo Manchester United

Pelo Real Madrid, é a sua terceira e com esta conquista, supera Lionel Messi, rival do Barcelona.


0 comentários:

Enviar um comentário

Parcerias (até ao momento)




Se pretender saber mais sobre a parceria e quiçá, fazer parte, preencha o formulário de contato deste blog, presente no seu lado esquerdo.
Caso não apareça, por favor envie mensagem privada para a página no Facebook.